quarta-feira, 5 de maio de 2010

Amar e não ser amada..

Só podemos desfrutar da verdadeira felicidade quando campartilhamos nossos sentimentos e nossa gratidão.
É preciso que manisfestemos nossos sentimentos às outras pessoas e assim o amor será enriquecido.
Nem sempre sou correspondida mas, mesmo assim, não desisto e nem me tranco para mundo. A vida é muito valiosa para ser desperdiçada e se revoltar com o desprezo de alguém, pois este sentimento só fará mau a mim mesma. Penso sempre quando estou triste, na alegria de viver e como a vida é valiosa.

Aquele que dá amor, receberá e se ñ receber é porque está teimando naquele que ñ enxerga seu amor. Resumindo, estou dando pérolas aos porcos!
Uma pessoa feliz é capaz de ver o brilho do amor na outra pessoa, porém ao me bitolar num amor ñ correspondido fico cega e ñ permito q outros se aproximem de minha pessoa.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Estar bem comigo mesma!!!!!


Preciso fazer um reajuste dentro de mim, uma correção, uma melhoria, um encontro comigo mesma, a fim de que as minhas energias apareçam, renovem-se, não se percam ou dispersem.

Sinto grande necessidade de encontrar paz, de exercer mais as minhas qualidades, de firmar-me, de fazer a minha vontade, de ser mais clara, de descobrir como agir e me realizar de verdade.
Ajude-me o ó Deus, a vencer o vazio e a fazer este reajuste: usar as minhas forças no dia a dia, na atidute certa e na hora precisa. Abençoa óh Deus o meu propósito e concede-me tua graça, a alegira e a prosperidade que preciso.






Obrigada Deus, muito obrigada!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Autoestima


Confesso que na infância, na adolescência aos 20 e poucos anos
tive sérios problemas relacionado à autoestima, por estar gorda.
Hoje em dia, com 25 anos, a coisa é bem diferente, é bem mais
facil fugir dos padrões impostos pela sociedade.... pela familia e entender
que emagrecer é uma questão de saúde.