quarta-feira, 5 de maio de 2010

Amar e não ser amada..

Só podemos desfrutar da verdadeira felicidade quando campartilhamos nossos sentimentos e nossa gratidão.
É preciso que manisfestemos nossos sentimentos às outras pessoas e assim o amor será enriquecido.
Nem sempre sou correspondida mas, mesmo assim, não desisto e nem me tranco para mundo. A vida é muito valiosa para ser desperdiçada e se revoltar com o desprezo de alguém, pois este sentimento só fará mau a mim mesma. Penso sempre quando estou triste, na alegria de viver e como a vida é valiosa.

Aquele que dá amor, receberá e se ñ receber é porque está teimando naquele que ñ enxerga seu amor. Resumindo, estou dando pérolas aos porcos!
Uma pessoa feliz é capaz de ver o brilho do amor na outra pessoa, porém ao me bitolar num amor ñ correspondido fico cega e ñ permito q outros se aproximem de minha pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico mto feliz qdo vc comenta